Fale Conosco Galeria de Fotos Cidade + Notícias Página Principal
 
 Notícias
12/07/2017 -

A prefeitura de Marialva assinou nesta semana o termo de colaboração com várias entidades de assistência social para repassar aproximadamente 610 mil reais. Os pagamentos serão efetivados com recursos livres e dotação orçamentária específica, autorizada em orçamento para 2017.
O objetivo é dar melhores condições para as entidades prestarem serviços assistenciais na área da saúde, assistência à criança, ao adolescente e ao idoso e segurança pública.
Várias entidades serão contempladas, entre elas o Conselho de segurança de Marialva (Conseg) com 285 mil; Associação Cultural e Esportiva de Marialva (ACEM) com 32 mil reais; o Projeto SEMEAR com o valor de 25 mil e o Asilo São Vicente de Paulo com o valor de 65 mil reais.
Encontra-se em processo de elaboração de termo de colaboração com assinatura para a próxima semana as seguintes entidades: Lar das Crianças, valor de 55 mil reais; Associação de Proteção aos Animais de Marialva (APROAMA) valor de 35 mil reais; Associação Maringaense dos Autistas (AMA) no valor 33 mil reais; Associação Norte Paranaense de Reabilitação (ANPR) com o valor de 4 mil 190 reais e o Centro Madre Rafaella Ybarra, no valor de 75 mil reais.
Todas entidades foram habilitadas de acordo com a Lei n° 13.019 (Lei do Marco Regulatório), exigida pelo Tribunal de Contas a partir deste ano.

Origem:


 
 
 Últimas Notícias
Website Oficial da Prefeitura Municipal de Marialva