Fale Conosco Galeria de Fotos Cidade + Notícias Página Principal
 
 Notícias
12/04/2018 - Administração
A prefeitura de Marialva vai implantar o sistema “Prefeitura 156” da CELEPAR. Esta é uma solução integrada de atendimento, através de um único canal de comunicação, moderno e centralizado, que proporciona aos cidadãos a facilidade para obtenção de informações e solicitações de serviços de forma eficiente e padronizada, permitindo aos gestores municipais a consolidação e análise das demandas e necessidades da população.
De acordo com o prefeito de Marialva, Victor Martini, com este sistema, o cidadão marialvense terá a unificação dos telefones do município em um único número “156”, além disso haverá a centralização do atendimento dos serviços e informações, acompanhamento das suas solicitações, mais facilidade de acesso (telefone, e-mail, dispositivos móveis e presencial). " Vamos dar agilidade no atendimento e a garantia de resposta", disse Martini.
Segundo o secretario municipal de Tecnologia da Informação, Diego Bassan, a Prefeitura terá uma visão integrada das demandas da população com recebimento, encaminhamento e resposta das demandas. Controle e acompanhamento dos prazos de execução dos serviços, consultas específicas por região ou assunto, grau de satisfação da população quanto aos serviços realizados e relatórios estatístico de gestão municipal.


Origem: Secretaria Municipal de Administração


 
 
 Últimas Notícias
Website Oficial da Prefeitura Municipal de Marialva