08/08/2017 - Agricultura e Meio Ambiente

A prefeitura de Marialva, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente (SEMAPEM), iniciou nesta terça-feira (08) o serviço de poda de limpeza ao longo da Rua Prosperina Guimarães nos fundos do Conjunto Antônio Garcia Sanches e Parque das Palmeiras.
Os moradores locais se queixavam dos galhos baixos que ultrapassavam o alambrado do fundo de vale e atrapalhavam a iluminação pública e a passagem de veículos ao longo da via. A fim de solucionar estes problemas, está se realizando a poda de limpeza dos galhos das árvores da espécie Leucaena leucocephala, bem como a poda do mato nas proximidades do alambrado.
Este serviço melhorará a segurança do local, pois irá favorecer a iluminação pública e a visibilidade nas proximidades do alambrado. O serviço de poda em área pública pode ser requisitado diretamente na SEMAPEM, localizada na Av. Cristóvão Colombo, 1527, Centro.

Origem: Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente