14/08/2017 - Comunicação social

O Rotaract Club de Marialva promove, no dia 17 de agosto, com o apoio da Prefeitura, o projeto “Investindo em Solidariedade”, por meio de uma palestra beneficente com Luciano Tokikawa. O evento visa arrecadar pacotes de fraldas geriátricas, que serão destinadas a famílias e entidades do município, às 20h, no Rotary Club de Marialva.

Público Alvo
A palestra é voltada a empresários, comerciantes, empreendedores e estudantes universitários. Além disso, serão abordados assuntos como: empreendedorismo, auto responsabilidade, áreas da empresa, perpetuação de negócios, dentre outros.

Palestrante
Luciano Tokikawa é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e, além disso, possui diversas pós-graduações e especializações. No histórico profissional, conta com passagens na área estratégica empresarial em organizações de médio e grande porte. Como empreendedor, é sócio fundador da TKC Consulting, Interactive Solutions e TKC Solutions detentora de 4 startups. Atua como Coach de Negócios, Consultor Sênior III, Professor Executivo da Fundação Getúlio Vargas, CEO da TKC Consulting, Mentor de Perpetuação de Negócios, palestrante e membro do conselho consultivo de grandes empresas.

Investimento
Um pacote de fralda geriátrica equivalerá a uma entrada para o evento. Os pacotes poderão ser adquiridos, a preço promocional, e trocados por entradas na Farmácia Saúde (Av. Cristóvão Colombo, n.º 1.082, Centro). Inclusive, as entradas da palestra poderão ser obtidas com os associados do Rotaract e Rotary, além das instituições e empresas parceiras do projeto. Obs.: As entradas são limitadas.

Sobre a Palestra
Tema: “Quem trabalha demais não tem tempo para ganhar dinheiro!”
Data: 17 de agosto (quinta-feira)
Horário: Início às 20h
Local: Rotary Club de Marialva (Av. Cristóvão Colombo, n.º 833, Centro)

Mais informações:
(44) 9 9938-7169 (Diorginy)
(44) 9 9819-1206 (Luis)
(44) 9 9951-9632 (Fábio)