10/07/2017 - Cultura

A prefeitura de Marialva, através da secretaria da Cultura, convida para prestigiar o clássico da Literatura Infantil, “Branca de Neve”, sobre a pobre menina maltratada pela madrasta má. A história que imortalizou a frase: "espelho, espelho meu: existe alguém mais bonita do que eu"? será apresentada em forma de musical pela Cia Elenco de Marialva.
A apresentação é uma adaptação, feita pelo professor, diretor e coreógrafo, Alisson Miguel Trindade.
Segundo a secretária de Cultura Michelli Cypriani esta é uma oportunidade muito interessante de assistir um clássico da literatura em um belo musical
As apresentações serão nos dias 22 e 23 de julho, no Cine Teatro Sônia Silvestre, os ingressos custam R$ 10,00, outras informações pelos fones (44) 3232-1807 (44) 99817-5191.

Origem: Secretaria Municipal de Cultura