Fale Conosco Galeria de Fotos Cidade + Notícias Página Principal
 
 Notícias
15/03/2018 - Cultura

A Prefeitura de Marialva está com inscrições abertas para quem deseja fazer parte da Fanfarra da cidade ou então quer aprender a tocar violino.
A Fanfarra será reativada graças a uma parceria das secretarias de Assistência Social e Cultura com o Colégio Dr. Felipe Silveira Bittencourt. Não é necessário saber tocar um instrumento, basta ter vontade.
Os interessados em participar já podem fazer as inscrições na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30. Os ensaios serão realizados de segunda e terça-feira, no Colégio Dr. Felipe Silveira Bittencourt, das 17h30 às 18h30. Para fazer parte da Fanfarra é preciso ter no mínimo 11 anos de idade.

Violino
À partir de abril começam as aulas de violino para crianças a partir de sete anos de idade. Os interessados em aprender tocar esse instrumento podem fazer a inscrição também na Casa da Cultura, nos seguintes horários: das 8h às 10h30 e 13h às 16h30.
Tanto para fanfarra como para as aulas de violino é preciso levar uma cópia do RG ou Certidão de Nascimento, comprovante de endereço (Água ou Luz) e se menor de idade, vir acompanhado de um responsável.
Outras informações pelo fone 3232-1807

Origem: Secretaria Municipal de Cultura


 
 
 Últimas Notícias
Website Oficial da Prefeitura Municipal de Marialva