28/04/2017 - Esporte e Lazer

Na noite da última quinta-feira (27), foram realizadas mais três partidas válidas pela rodada do Campeonato Municipal de Futsal, no ginásio de esportes José gomes Colhado. No primeiro jogo a equipe da Família Cambuí venceu o Sismav por 3 gols a 1. Na segunda partida o time do Nova Era Futsal/Credimari goleou o Moura Construções por 6 a 0. Na terceira disputa a equipe Rua do Índio F.C ganhou do Tática Versátil pelo placar de 4 a 2.

Suíço veteranos
No sábado (29), a partir das 15 horas, teremos a retomada dos jogos do Campeonato de Futebol Suíço de veteranos, que ficou parado por duas semanas, por causa dos finais de semana prolongados. No campo do Mobi o primeiro jogo será entre Santa Fé e Pesca e Mania/Flexoprint; depois se enfrentam Bassan Fruteira contra Marta Rocha/Nova Era. No Campo do Rinaldi a primeira disputa fica entre Rinaldi e Juventude; Vila Nova e Nacional se enfrentam na segunda partida. Na sede campestre do Clube dos 30, os jogos são entre Microline e Só Mamão; e GDU Veteranos versus Amigos FC.

Origem: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marialva