01/09/2017 - Esporte e Lazer

A equipe de Handebol de Areia sub-17, treinada pelo professor Usiel Weiber, foi campeã da modalidade na 30º edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), fase final disputada em Ivaiporã, de 25 a 30 de agosto.
Para chegar ao título o time de Marialva venceu Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Laranjal, Guaratuba e Roncador. A final disputada contra a o time de Sarandi. O primeiro tempo Marialva venceu por 21 a 17. No segundo tempo o placar foi de 22 a 20 para Marialva, que garantiu a medalha de outro na competição.
Os atletas campeões de Marialva são Gabriel, Guilherme, Hudson, João Antônio, João Victor Leonardo, Lucas, Tainan, Vinicius, Wederson, Wesley e Yan.
“Este é um momento de muita alegria e de colher os frutos dos nossos esforços. Com o trabalho os resultados aparecem. Quero agradecer ao secretário de esportes do nosso município, Maikon Parpinelli, ao nosso prefeito Victor Martini, aos pais dos atletas que confiaram em nós e também a toda organização dos JOJUPs”, disse o professor Usiel.

Origem: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marialva