06/12/2017 - Ind. Comércio e Des. Econômico

A geração de empregos em Marialva é uma preocupação constante da atual administração municipal e para aumentar o número de empresas instaladas na cidade a Prefeitura, através da secretaria de Indústria e Comércio, vem realizando visitas a empresários da região apresentando as potencialidades do município e suas vantagens.
Nesta quarta-feira (06), o Prefeito de Marialva Victor Martini e o secretário municipal de Indústria e Comércio Ideuber Celeste foram conhecer a empresa Pethiflex, indústria de cadeiras para escritórios e auditórios de igreja, que está há 10 anos neste mercado. Lá eles foram recepcionados pelo empresário Marcos Luciano Rodrigues Soares.
Segundo Martini, a cidade de Marialva está de portas abertas para os empresários, o município fica localizado numa região privilegiada e tem espaços bem estruturados para as empresas se instalarem.
O secretário Ideuber Celeste explicou que desde o início deste ano vários empresários entraram em contato com a intenção de conhecer as potencialidades de Marialva e as possibilidades de mudarem para cá. “Já temos algumas empresas que vieram de fora atuando na cidade gerando novos empregos e outras estão em fase de implantação” explica Celeste.

Origem: Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Des. Econômico