16/08/2017 - Desenvolvimento Urbano

A Prefeitura de Marialva vai implantar alterações no trânsito da cidade para melhorar o fluxo de veículos no centro. Algumas ruas terão o sentido do tráfego alterado. O planejamento foi realizado por uma empresa contratada pela Prefeitura que apresentou um plano de mobilidade.
Com a mudança, a rua Nereu Ramos terá o tráfego em mão única, no sentido do Clube dos Trinta ao supermercado Nova Era. A rua Papa João XXIII terá sentido duplo entre a Praça Santos Dumont e o estádio Braz Clementino de Mendonça. A rua Washington Luiz terá sentido único da rua Floriano Peixoto até a praça central.
A rua Formosa será mão única entre a avenida Cristovão Colombo e Nereu Ramos; a Atílio Ferri será mão única também no sentido Nereu Ramos a avenida Colombo; A rua Cariovaldo Ferreira será mão única até a rua Presidente Nereu Ramos e a rua Ângelo Bornia será mão única até a rua Nossa Senhora do Rocio.
Veja Mapa.

Origem: Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano