12/04/2018 - Recursos Humanos

EDITAL Nº 991/2018

SÚMULA: Convoca candidatos aprovados em Concurso Público Municipal, conforme Edital de homologação de resultado, referente ao Edital Concurso Publico nº. 2/2017.

O Prefeito Municipal de Marialva, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados a comparecer na Secretaria de Recursos Humanos desta Prefeitura Municipal, no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da data de publicação deste ato, munidos dos documentos adiante especificados, com vista a assumir a vaga para o cargo no qual foi aprovado no Concurso Público realizado dia 03.12.2017, aberto através do Edital de Concurso Público nº. 2/2017 – Estatutário, e com resultado homologado através do Edital 08.2/2017, publicado em 24.01.2018. O não comparecimento na data da referida convocação significará sua desistência, na qual se fará a convocação de outro aprovado em ordem de classificação.

CARGO: AGENTE ADMINISTRATIVO (PcD)
Nº. Inscrição NOME NOTA CLASSIFICAÇÃO
0034507117 MAGNO ORLANDO PIOVESAN 82,50 1

Documentos Originais:
- Uma foto 3x4 (atualizada)
- Certidão do Cartório Distribuidor (Cível e Criminal)
- Certidão do Cartório de Protesto
- Exame Admissional (retirar os exames no RH)
Fotocópias (Xérox) dos Documentos:
- Uma via do CPF e RG;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Certidão de Nascimento dos Filhos e ou dependentes com data de nascimento e grau de parentesco (para Imposto de Renda);
- Última declaração do imposto de renda, ou uma declaração dos bens imóveis e móveis, aplicações, poupanças, etc.
- Inscrição do PIS/PASEP;
- Comprovante de Residência (talão de água, luz ou telefone);
- Carteira de Vacinação Atualizada;
- Documento de quitação com o Serviço Militar;
- Título Eleitoral, juntamente com o comprovante de votação da última eleição ou justificativa;
- Comprovante de Escolaridade;
- Conta Salário na Caixa Econômica.

Edifício da Prefeitura Municipal de Marialva, Estado do Paraná, em 10 de abril de 2018.

VICTOR CELSO MARTINI

Origem: Secretaria Municipal de Recursos Humanos