Fale Conosco Galeria de Fotos Cidade + Notícias Página Principal
 
 Notícias
16/03/2018 - Saúde

A Prefeitura de Marialva, através da secretaria de Saúde, inaugurou nesta sexta feira (16), a sala de vacina do jardim Planalto. Ela funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.
Segundo o secretário municipal de Saúde, José Orlando Villa, esta estratégia faz parte das ações desenvolvidas pela gestão para ampliar e melhorar o acesso da população ao serviço, fortalecendo a atenção básica de ações mínimas exigidas pelo ministério da saúde na atenção primária.
Além dessa sala inaugurada hoje, o município conta com mais seis salas de vacina funcionando: Clínca da Mulher, João de Barro, vila Antônio, Aquidaban, Cambuí e uma central localizada no Pronto Socorro.
O programa nacional de imunização vem contribuindo para a redução da morbimortalidade causada pelas doenças imunopreveníveis, buscando a qualidade e a segurança das vacinas oferecidas. a vacinação, ao lado das demais ações de vigilância epidemiológica, vem se incorporando ao conjunto de ações da atenção primária em saúde.

Origem: Secretaria Municipal de Saúde


 
 
 Últimas Notícias
Website Oficial da Prefeitura Municipal de Marialva