05/09/2017 - Agência do Trabalhador

Interessados devem procurar a Agência do Trabalhador de Marialva, localizada na rua Vitório Bornia, 29, Centro. Fone 3232-5520. Lembrando que, por causa do feriado da Independência no dia 7 e o recesso no dia 8, o órgão atenderá, nesta semana, somente até esta quarta-feira (06), voltando com atendimento normal na segunda-feira (11). As exigências das vagas são apresentadas pelo empregador na hora do cadastro.

PREFERENCIALMENTE MASCULINAS
01 - APRENDIZ (PEDREIRO) – (Necessário ser estudante. Trazer currículo com foto)
01 - ARMADOR DE FERROS – (Necessário experiência na área, comprovada em carteira de trabalho. Trazer currículo com foto.)
01 - AUXILIAR DE CORTE A LASER – (Necessário experiência na área ou conhecimento em medição. Trazer currículo com foto)
01 - AUXILIAR DE PIZZAIOLO – (Necessário experiência na área. Trazer currículo com foto)
01 - CORTE E SOLDA – (Exclusivo para PCD, necessário currículo com o laudo)
01 – DISTRIBUIDOR – (Necessário veículo próprio, disponibilidade de viagem na região do Paraná. Trazer currículo)