29/09/2017 - Agência do Trabalhador

VAGAS PREFERENCIALMENTE MASCULINAS
02 – ASSISTENTE COMERCIAL – (Necessário experiência na área. Trazer currículo com foto)
01 – ARTE FINALISTA – (Necessário experiência na função)
01 - AUXILIAR DE PIZZAIOLO – (Necessário experiência na área. Trazer currículo com foto)
01 – DISTRIBUIDOR – (Necessário veículo próprio, disponibilidade de viagem na região do Paraná. Trazer currículo)
02 - IMPRESSOR FLEXOGRÁFICO – (Necessário experiência na área. Conhecimento com rótulos e etiquetas. Trazer currículo)
01 – MECÂNICO INDUSTRIAL – (Necessário experiência na área. Trazer currículo)
01 - MECÂNICO DE CAMINHÕES – (Necessário ter experiência comprovada na função – Trazer Currículos com foto)
01 – MECÂNICO DE MOTOR – (Necessário experiência na área)
01 – MOTORISTA – CATEGORIA D/E - (Necessário experiência em transporte, ter curso de transporte coletivo)
01 – MOTORISTA ENTREGADOR/VENDEDOR – (Necessário habilitação C, disponibilidade de realizar viagens. Fará entrega e cadastro de novos clientes. Trazer currículo)
01 - OPERADOR DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS – (Exclusivo para PCD, necessário currículo com o laudo)
01 – OPERADOR DE TELEMARKETING – (Necessário experiência na área)
02 - SERRALHEIRO – (Necessário experiência na área)
02 – SOLDADOR – (Necessário experiência com solda Tig. Trazer currículo)
01 - TAPECEIRO – (Necessário experiência na área. Trazer currículo com foto)
01 TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – (Necessário curso na área, NR33, NR35, conhecimento pacote office e brigada de incêndio. Trazer currículo)
01 - VENDEDOR DE CAMINHÕES – (Necessário experiência na área comprovada)
01 - VENDEDOR INTERNO - (Necessário habilidade de negociação. Com experiência em vendas de tintas. Trazer currículo com foto)
01 - VENDEDOR EXTERNO - (Necessário habilidade de negociação. Disponibilidade de horário, e veículo próprio. Trazer currículo com foto)

VAGAS PREFERENCIALMENTE FEMININO
01 – ATENDENTE BALCONISTA – (Exclusivo PCD. Portadores de necessídades especiais) –
01 – ATENDENTE DE BALCÃO DE CAFÉ – (Necessário disponibilidade de horáriio e trabalhar aos FDS, habilitação A, experiência com vendas)
02 – AUXILIAR ADMINISTRATIVO – (Necessário experiência na área. Trazer currículo)
02 - COZINHEIRA – (Necessário experiência na área)
02 - COSTUREIRA – (Necessário experiência na área)
01 – OPERADOR DE TELEMARKETING – (Necessário experiência na área)
01 – SECRETÁRIA – (Necessário conhecimento com e-mails, word, excel, corel draw, ilustrator e outros programas, preferência por nível superior)

Origem: Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária