10/10/2017 - Agência do Trabalhador

VAGAS PREFERENCIALMENTE MASCULINAS
02 – ASSISTENTE COMERCIAL – (Necessário experiência na área. Trazer currículo com foto)
01 – ASSISTENTE DE LOGÍSTICA - (Necessário experiência na área. Trazer currículo com foto)
01 – ARTE FINALISTA – (Necessário experiência na função)
01 – ATENDENTE BALCONISTA – (Exclusivo PCD. Portadores de necessídades especiais)
01 - AUXILIAR DE PIZZAIOLO – (Necessário experiência na área. Trazer currículo com foto)
01- CONSULTOR EM PEÇAS PARA CAMINHÕES – (é necessário ter abrangente conhecimento em peças de caminhões, e experiência comprovada na área)
01 – DISTRIBUIDOR – (Necessário veículo próprio, disponibilidade de viagem na região do Paraná. Trazer currículo)
02 - IMPRESSOR FLEXOGRÁFICO – (Necessário experiência na área. Conhecimento com rótulos e etiquetas. Trazer currículo)
01 – MECÂNICO INDUSTRIAL – (Necessário experiência na área. Trazer currículo)
01 - MECÂNICO DE CAMINHÕES – (Necessário ter experiência comprovada na função – Trazer Currículos com foto)
01 – MECÂNICO DE MOTOR – (Necessário experiência na área)
01 - OPERADOR DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS – (Exclusivo para PCD, necessário currículo com o laudo)
01- PREPARADOR DE TINTAS – (Necessário ter experiência em preparação e pintura de veículos)
01 - SERRALHEIRO EM MARMORARIA – (Necessário experiência na área)
01 - TAPECEIRO – (Necessário experiência na área. Trazer currículo com foto)
01- TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – (Necessário curso na área, NR33, NR35, conhecimento pacote office e brigada de incêndio. Trazer currículo)
01- VENDEDOR DE CAMINHÕES – (Necessário experiência na área comprovada)
01- VENDEDOR EXTERNO - (Necessário habilidade de negociação. Com experiência em vendas de tintas. Trazer currículo com foto)
01- VENDEDOR EXTERNO - (Necessário habilidade de negociação. Disponibilidade de horário, e veículo próprio. Trazer currículo com foto)
01– VENDEDOR EXTERNO – (Necessário habilitação D, disponibilidade de realizar viagens. Fará entrega e cadastro de novos clientes. Trazer currículo)

VAGAS PREFERENCIALMENTE FEMININO
01– ASSISTENTE COMERCIAL – (Necessário experiência na área. Trazer currículo com foto)
01– ATENDENTE BALCONISTA – (Exclusivo PCD. Portadores de necessídades especiais) –
02- COZINHEIRA – (Necessário experiência na área)
02- COSTUREIRA – (Necessário experiência na área)
01 - TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – (Necessário curso na área, NR33, NR35, conhecimento pacote office e brigada de incêndio. Trazer currículo)
01 – SECRETÁRIA – (Necessário conhecimento com e-mails, word, excel, corel draw, ilustrator e outros programas, preferência por nível superior)

Origem: Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária