31/10/2017 - Agência do Trabalhador

VAGAS PREFERENCIALMENTE MASCULINAS
02 – ASSISTENTE COMERCIAL – (Necessário experiência na área. Trazer currículo com foto)
01 – ASSISTENTE DE LOGÍSTICA - (Necessário experiência na área. Trazer currículo com foto)
01 – ARTE FINALISTA – (Necessário experiência na função)
01 - ATENDENTE BALCONISTA – (Exclusivo PCD. Portadores de necessidades especiais)
01 - AUXILIAR DE PIZZAIOLO – (Necessário experiência na área. Trazer currículo com foto)
01- CONSULTOR EM PEÇAS PARA CAMINHÕES – (é necessário ter abrangente conhecimento em peças de caminhões, e experiência comprovada na área)
01 – DISTRIBUIDOR – (Necessário veículo próprio, disponibilidade de viagem na região do Paraná. Trazer currículo)
01 – ELETRICISTA DE VEÍCULOS – (Necessário experiência comprovada na função)
01 – FARMACÊUTICO – (Necessário curso superior em Farmácia e experiência na função, interessados trazer currículo).
01 – GARÇOM – (Necessário experiência comprovada em função e em atendimento)
02 - IMPRESSOR FLEXOGRÁFICO – (Necessário experiência na área. Conhecimento com rótulos e etiquetas. Trazer currículo)
01 - MECÂNICO DE CAMINHÕES – (Necessário ter experiência comprovada na função – Trazer Currículos com foto)
01 – MECÂNICO DE MOTOR – (Necessário experiência na área)