Fale Conosco Galeria de Fotos Cidade + Notícias Página Principal
 
 Notícias
17/10/2017 - Tributação

A Prefeitura de Marialva estipulou um prazo até o dia 29 outubro para a realização de serviços de construção e reforma de túmulos nos cemitérios municipais. A limpeza dos túmulos pode ser feita até o dia 31. A administração pede que os prazos sejam respeitados devido ao grande número de pessoas que são esperadas para a visitação aos locais por causa do dia de Finados. Através da Portaria 3706/2017 , a administração também regulamenta a atuação de vendedores ambulantes.
De acordo com o secretário municipal de Tributos, Alexandre Modesto, responsável pelos cemitérios, a presença de vendedores ambulantes que comercializam flores será permitida entre os dias 30 de outubro e dois de novembro, desde que os produtos sejam oriundos de produtores de Marialva, sendo vedada a venda de flores artificiais. Os interessados em comercializar flores deverão entrar em contato com a secretaria de Tributos para retirar uma licença especial e provar a origem das flores.
Já a comercialização de alimentos no entorno dos cemitérios será permitida nos dias 1 e 2 de novembro, exclusivamente por vendedores do município, sendo que em cada cemitério serão liberados até seis barracas ou veículos, ficando proibido a venda de bebidas alcoólicas.
Em nenhum caso as barracas ou veículos poderão bloquear o acesso ao portão do cemitério. No cemitério Jardim da Paz, o local estabelecido é a rua Wenceslau Brás, entre as esquinas das ruas Angelo Bornia e da rua Mohamed Kalil.

Origem: Secretaria Municipal de Tributação


 
 
 Últimas Notícias
Website Oficial da Prefeitura Municipal de Marialva