19/06/2017 - Turismo

Na manhã desta segunda-feira (19), alunos da rede municipal de Educação estiveram visitando o Museu Memorial de Marialva, no Parque da Uva. Nessa visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história de Marialva, através de fotografias, além de poder ver materiais, maquinas, ferramentas, aparelhos eletrônicos que não existem mais em funcionamento.
Para a Diretora de Educação, Jaqueline Nabas, essa visita dos alunos ao Museu, é um momento em que eles podem ter contato como era o dia-a-dia dos avós e pais no passado, além de resgatar um pouco da história do Município de Marialva.
O Diretor de Turismo do Município Marcos Andreazzi, ressalta que a participação popular é fundamental para manter viva a história do Município. Segundo Andreazzi os moradores podem doar peças ao museu.
Lembrando que o Museu fica aberto de segunda a sexta feira, das 08h00 ás 11h30, e das 13h30 a 17h00, localizado na Avenida Cristóvão Colombo, 03, “Parque da Uva”.

Origem: Secretaria Municipal de Turismo