Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para
melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita
a politica de privacidade?
A diretora da escola especial APAE de Marialva, Eliane Ristau, esteve nesta terça-feira com o prefeito Victor Martini e a vice-prefeita Antonieta Belinatti para receber o dinheiro do ?Programa Bolsa Auxilio?, que a prefeitura repassa, através da secretaria de Assistência Social, para a entidade.
Segundo a diretora com esse recurso a escola consegue pagar algumas despesas de manutenção e parte do dinheiro é destinado às famílias dos alunos.
Segundo o prefeito, Victor Martini, esse repasse é importante para que a escola continue oferecendo um serviço de extrema qualidade aos que frequentam o local.
A APAE de Marialva atende 107 alunos em dois períodos, conta com 23 professores e oferece aulas do currículo pedagógico, ates, músicas, educação física e momentos de lazer.
Atualmente além dos repasses governamentais, a escola tem parceria com um call-center que entra em contato, via telefone, com os moradores da cidade solicitando ajuda financeira. As contribuições, de qualquer valor, podem ser feitas através de boleto ou via motoboy.
Em Marialva a APAE está localizada na rua Atílio Ferri, 1061, Vila Brasil, telefone 3232-3764.