Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Última Modificação: // | Visualizada 259 vezes
Ouvir matéria
Cerca de 300 jovens nascidos no ano de 1991 receberam na manhã desta sexta-feira (07), na quadra de esportes do Colégio Anjos Custódios, o certificado de Dispensa de Incorporação do Serviço Militar (reservista).
A cerimônia foi preparada pela Junta do Serviço Militar de Marialva e contou com a participação do Tiro de Guerra de Maringá.
Prestigiaram o evento o prefeito Edgar Silvestre, o Deca, o vice-prefeito Evandro Araújo, presidente da Câmara de Vereadores, Valdemir Abílio de Brito, demais vereadores, secretários municipais, funcionários e familiares dos jovens dispensados.
“Sinto-me honrado de participar dessa solenidade. Que essa reservista que vocês estão recebendo hoje represente um documento, um diploma da ética, seriedade e comprometimento de vocês com esse país maravilhoso que é o Brasil”, afirmou o prefeito.
Segundo o secretário municipal da Junta de Serviço Militar, Deodato Araújo dos Santos, receber a reservista e prestar o juramento á bandeira é muito importante. “O alistamento para o Serviço Militar é obrigatório e quem não participa fica em débito e corre o risco de não poder prestar concurso público, tirar passaporte, ser matriculado em universidade, entre outras dificuldades”.
Prazo para regularização de Imóveis termina no final de março
Liga Esportiva da Melhor Idade tem sua primeira reunião do ano em Marialva
Vem aí a volta às aulas das Escolas e CMEIs de Marialva; conheça as datas