Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para
melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita
a politica de privacidade?
Previsão é de que em dezembro de 2011 o novo Fórum esteja concluído
Prefeito Deca assina Escritura para construção do novo Fórum Eleitoral
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Última Modificação: // | Visualizada 222 vezes
Ouvir matéria
Na manhã de ontem, 15 de julho, no Auditório Máximo Boschini, no Paço Municipal, o Prefeito Deca recebeu o Diretor Geral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná, Ivan Gradowski, para assinatura da Escritura Pública de doação do terreno onde será construído o novo Fórum Eleitoral do município.
O ato contou com a presença de outras autoridades, como o Presidente da Comissão de Obras, Valcir Mombach; Membro da Comissão de Obras, Mauricio Pires da Costa; Juiz Eleitoral e Diretor do Fórum da Comarca de Marialva, Dr. Mauricio Bôer; Juíza de Direito, Drª. Milene Rey de Assis Fogagnoli; Promotora de Justiça da Vara da Infância e da Juventude de Marialva, Drª. Maria Aparecida Morelli Pangoni; Chefe do Cartório Eleitoral, Rafael Cecato; Procuradora Jurídica de Marialva, Drª. Leonir Maria Garbúgio Belasque; Diretor Jurídico do Município de Marialva, Bruno Grego dos Santos; Representantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); Secretários Municipais, Advogados e a comunidade em geral.
O Prefeito Deca destacou a importância desta conquista para o município. ?Desde quando assumimos a administração estávamos buscando uma área para a construção do Fórum Eleitoral. O dia de hoje é um marco significativo na realização deste sonho. É importante dizer que tivemos total apoio da Câmara de Vereadores?, afirmou Deca.
Durante sua fala, o Juiz Eleitoral e Diretor do Fórum da Comarca de Marialva, Dr. Mauricio Bôer, ressaltou que o novo prédio oferecerá condições adequadas para melhor servir a comunidade, uma vez que, as instalações do atual Fórum já não atendem mais a demanda.
Para o Diretor Geral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná, Ivan Gradowski, a construção do novo prédio vai tornar a Justiça Eleitoral mais forte. ?É importante para a Justiça Eleitoral oferecer comodidade e conforto no atendimento ao eleitor?, disse, acrescentando que a previsão é de que em dezembro de 2011 o novo Fórum esteja concluído.
Logo após a solenidade a comitiva visitou o local que abrigará o novo prédio. O terreno tem 1.574 m² e está localizado na Avenida Tio Ribas.