Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para
melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita
a politica de privacidade?
Empresa Lowçucar de Marialva se veste de rosa em defesa da vida
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Última Modificação: // | Visualizada 200 vezes
Ouvir matéria
A Lowçucar está desenvolvendo uma série de ações de responsabilidade social relacionadas à campanha do Outubro Rosa, movimento mundial que alerta sobre os riscos e a importância da prevenção ao câncer de mama.
Desde o último dia primeiro a empresa está com a fachada iluminada de rosa, a cor símbolo da campanha. O rosa também foi aplicado como pano de fundo no site da empresa, nos rótulos e embalagens das linhas de adoçante líquido das marcas Lowçucar e Magro.
A campanha Outubro Rosa contempla ainda a distribuição de materiais informativos nos milhares de pontos de venda dos produtos Lowçucar espalhados pelo Brasil. Esses materiais têm como objetivo levar informações sobre o câncer de mama aos consumidores de maneira simples e objetiva.
A iniciativa também inclui divulgações internas, voltadas à conscientização dos funcionários e um trabalho junto à comunidade na qual a empresa está inserida.
Nesse sentido foram promovidas palestras com profissionais especializados e realizadas ações nos postos de saúde para que mesmo as pessoas que não possuem relacionamento com a empresa fossem beneficiadas com a iniciativa.