Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para
melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita
a politica de privacidade?
Mais de mil famílias de Marialva devem atualizar dados no Cadastro Único
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Última Modificação: // | Visualizada 247 vezes
Ouvir matéria
A Secretaria Municipal de Assistência Social convoca as famílias que precisam atualizar as informações no Cadastro Único (CadÚnico) para se dirigirem ao CRAS ? Centro de Referência de Assistência Social (Rua Cypriano Parpineli, nº 728), o mais breve possível.
Precisam fazer a atualização cadastral as famílias que se recadastraram no ano de 2012 nos programas Bolsa Família; Minha Casa, Minha Vida; Tarifa Social da Copel; Leite das Crianças; Carteirinha do Idoso; e PETI-PAEM ? Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e Programa de Atendimento Educacional de Marialva.
"Em nosso município são mais de mil famílias nesta situação e só temos até o dia 30 de setembro para realizar este procedimento. Regularmente, o recadastramento ocorre até o dia 31 de outubro, mas como este é um ano de eleição, o prazo foi encurtado, o que implica em dizer que é importante que os interessados não deixem para fazer a atualização cadastral na última hora", esclareceu a Secretária Maria Angela Martins Molina Silvestre-Mari.
Quem não se recadastrar poderá sofrer as sanções previstas, que são o bloqueio dos benefícios que recebem, a exemplo do Bolsa Família, e em seguida o cancelamento dos mesmos.