Contrato de doação foi assinado na manhã dessa terça-feira (12)

Agora é oficial: complexo do extinto IBC pertence à Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 261 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Edgar Silvestre-Deca, acompanhado do chefe de gabinete, José Roberto Vares, esteve em Curitiba, onde, na manhã dessa terça-feira (12), assinou o contrato de doação ao município do Complexo Armazenador do extinto IBC (Instituto Brasileiro do Café). O documento foi assinado pelo superintendente do Patrimônio da União no Paraná, Sr. Dinarte Antonio Vaz e pelo prefeito de Marialva.

O imóvel de 52.024,91 metros quadrados de área total e 17.190,63 metros quadrados de área construída está localizado na Rodovia BR 376, lote 74, e agora poderá ser oficialmente utilizado para o funcionamento de órgãos institucionais (até então, o município possuía apenas a Sessão de Uso).

"É uma conquista histórica. A estrutura está em local privilegiado, na região central de nossa cidade. É mais um motivo para comemorar. Resultado de muito trabalho e bom relacionamento com os órgãos dos governos. Agora, teremos a oportunidade de utilizar todo o espaço para as atividades do município. Estamos muito felizes", afirmou o prefeito Deca.

A doação aconteceu na Superintendência do Patrimônio da União no Paraná.

Maiores informações: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também