Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Última Modificação: 06/06/2022 15:57:58 | Visualizada 306 vezes
Ouvir matéria
No domingo, 13 de setembro, Marialva recebe comitivas de toda a região para a 11ª Cavalgada Caminhos da Uva. Concentração, saída e chegada acontecerão no Parque da Uva – saída para Mandaguari. As inscrições das comitivas terão início às 09h00.
O roteiro a ser percorrido pelos cavaleiros e amazonas será divulgado em breve e contemplará as belezas naturais do município, principalmente os parreirais de uva. Uma equipe de saúde com ambulância irá acompanhar o percurso dando o suporte necessário, bem como equipes de segurança e apoio aos cavaleiros e animais.
A Cavalgada Caminhos da Uva é um dos eventos mais tradicionais do gênero no interior do Estado. “Este evento já virou tradição e todos aguardam ansiosos por sua realização. Quero agradecer o empenho de todas as pessoas que estão envolvidas na organização desta cavalgada, onde esperamos receber centenas de comitivas de cavaleiros e amazonas”, afirmou o prefeito Edgar Silvestre - Deca.
À frente da organização do evento está a secretaria de Turismo, coordenada por Cristina Jacometto e a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, coordenada por Valdinei Cazelato. Dezenas de municípios já confirmaram presença.
O almoço será preparado pelas seguintes entidades, que dividirão a arrecadação do evento: Asilo São Vicente de Paulo, Centro Social Comunitário Madre Rafaela Ybarra (Creche Irmã Rosa), Casa Lar da Criança e Afupuma (Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Marialva). O prato principal será costela ao fogo de chão e os convites serão vendidos no local pelo preço de R$ 10,00 (dez reais).
O Governo Municipal de Marialva agradece a colaboração de diversos voluntários e todos os envolvidos nessa grande festa.
Maiores informações: (44) 8811-0812 (Vivo) ou 9705-9100 (Tim) - falar com Cristina / (44) 8453-2350 (Vivo) - falar com Sandro / (44) 8453-2352 (Vivo) - falar com Serginho.
Desfile promove a escolha do Rei e Rainha da Melhor Idade 2024
Alunos do 5º ano das Escolas de Marialva se formam no Proerd 2024