Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para
melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita
a politica de privacidade?
Produtor rural tem até final do mês para devolver notas
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Última Modificação: // | Visualizada 202 vezes
Ouvir matéria
A secretaria de Agricultura e Meio ambiente de Marialva está recebendo as notas fiscais do produtor rural até o dia 31 de março. Todos os produtores que comercializaram sua produção devem procurar o orgão para ficar em dia com essa responsabilidade.
Segundo o secretário, Lindalvo Teixeira, a nota fiscal é utilizada para comprovar a profissão do trabalhador rural para o sistema de aposentadoria do Governo Federal, serve para comprovar a receita na Declaração de Imposto de Renda e também para fins de ressarcimento em casos de calotes.
"Por esses e outros motivos é que a nota deve sempre ser emitida no valor correto das transações comerciais agrícolas e agropecuárias", reitera o secretário.
De acordo com o prefeito, Victor Martini, quando entregue de forma correta e no prazo, a nota fiscal do produtor também garante repasses de verbas para o município de Marialva. "Essa é mais uma ferramenta de arrecadação de recursos do Governo Estadual para serem investidos em melhorias para Marialva, bem como na recuperação de estradas rurais, por exemplo", explicar Martini.