Produtor rural tem até final do mês para devolver notas

Produtor rural tem até final do mês para devolver notas

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 202 vezes


Ouvir matéria

A secretaria de Agricultura e Meio ambiente de Marialva está recebendo as notas fiscais do produtor rural até o dia 31 de março. Todos os produtores que comercializaram sua produção devem procurar o orgão para ficar em dia com essa responsabilidade.
Segundo o secretário, Lindalvo Teixeira, a nota fiscal é utilizada para comprovar a profissão do trabalhador rural para o sistema de aposentadoria do Governo Federal, serve para comprovar a receita na Declaração de Imposto de Renda e também para fins de ressarcimento em casos de calotes.
"Por esses e outros motivos é que a nota deve sempre ser emitida no valor correto das transações comerciais agrícolas e agropecuárias", reitera o secretário.
De acordo com o prefeito, Victor Martini, quando entregue de forma correta e no prazo, a nota fiscal do produtor também garante repasses de verbas para o município de Marialva. "Essa é mais uma ferramenta de arrecadação de recursos do Governo Estadual para serem investidos em melhorias para Marialva, bem como na recuperação de estradas rurais, por exemplo", explicar Martini.

 Galeria de Fotos

 Veja Também