Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para
melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita
a politica de privacidade?
Servidores recebem capacitação sobre compras públicas
Quinta-feira, 12 de julho de 2018
Última Modificação: 12/07/2018 17:51:21 | Visualizada 1152 vezes
O treinamento foi ministrado por um consultor do SEBRAE, especialista no assunto.
Ouvir matéria
Foi concluído nesta semana o curso de compras públicas que teve como objetivo capacitar os servidores de vários setores da Prefeitura de Marialva.
Os assuntos abordados foram conhecimento em inovação e políticas públicas, legislação e o cenário da administração pública, gestão por processo, planejamento estratégico e licitações.
Essa capacitação é fundamental para dar mais agilidade e eficiência aos processos de compra do município. Equipe bem treinada gera economia para a cidade.
O treinamento foi ministrado por um consultor do SEBRAE, especialista em compras públicas. A realização foi da Prefeitura, através da secretaria de Administração e secretaria de Indústria e Comércio.