Terça-feira, 23 de outubro de 2018
Última Modificação: 25/10/2018 14:34:36 | Visualizada 945 vezes
Administração Municipal convocou empresas locais para melhorar a concorrência nos processos licitatórios
Ouvir matéria
A Prefeitura de Marialva – por meio da Secretaria de Administração e de sua Diretoria de Licitações – realizou nesta segunda-feira, dia 22 de outubro, reunião com empresárias sobre licitações municipais.
As convidadas da vez foram empresas do ramo de uniformes, e foram trazidas orientações sobre licitações na área da Educação para aquisição de produtos de vestuário para os estudantes do município. Em ação semelhante, no final de setembro, foi realizada reunião com empresários do ramo de papelaria, para fornecimento de materiais escolares.
O diretor de Licitações, Thiago Medeiros, aproveitou para explicar sobre o programa Marialva Compra, lançado no dia 20 de setembro, que vai ofertar aos empreendedores da cidade todas as informações necessárias para participarem de igual para igual das licitações municipais.
O agente administrativo Diorginy Gonçalves de Faria, da Secretaria Municipal de Educação, também esteve na reunião, para contribuir com as especificidades de uma licitação da área. "Foi muito produtivo, pois licitações vencidas por empresas de outras localidades aumentam as chances de entregas atrasadas no início do ano letivo, além de não fomentar a economia da cidade", comentou.
Uma das empresárias presentes, Vera Nascente considerou o encontro excelente. “Precisamos realmente fortalecer o mercado marialvense, e este é um bom início”, afirmou. “Isso é o mais importante: a atenção que a gestão está dando ao empresariado local”, complementou outra presente, Ana Caroline Neves Paixão.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva