Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019
Última Modificação: 31/01/2019 17:07:18 | Visualizada 1615 vezes
A ação, que faz parte do Programa Marialva Limpa, notificou propriedades particulares na região central, no Jardins Hamada e Eldorado.
Ouvir matéria
A Prefeitura de Marialva, por meio dos setores de Fiscalização e Serviços Públicos fez a notificação de infração de aproximadamente 900 propriedades para que os donos providenciem limpeza nos terrenos, construa calçadas e muros de contenção de terra e faça a desobstrução das calçadas que estão com entulhos e sujeiras. A ação, que faz parte do Programa Marialva Limpa, notificou propriedades particulares na região central, no Jardins Hamada e Eldorado.
As notificações das propriedades na região central foram publicadas no dia 19, já as dos Jardins Hamada e Eldorado, em 31 de janeiro. A partir dessas datas os proprietários têm 30 dias para regularizar a situação, caso contrário podem receber uma multa que varia de 1 a 500 UFM, conforme a Lei Complementar 99/2010 regulamentada pelo Decreto 6493/2019.
“Intensificamos esse serviço pois é preciso que os donos de terrenos e imóveis em Marialva tenham a consciência de que é de responsabilidade de cada um cuidar da sua propriedade. Sem contar que muitos deixam seus terrenos abandonados e isso cria insatisfação geral”, disse om responsável pela fiscalização Paulo Roberto Ungari.
Depois dessas regiões, os fiscais estarão estendendo esse trabalho para outros bairros da cidade que também possuem imóveis em situação semelhante. A ideia é fazer toda a cidade em seis meses criando a consciência de que manter a cidade limpa é um dever de todos.
Fonte: Comunicação
Prefeitura realiza leilão de bens que não estão sendo mais utilizados
Saúde de Marialva cria escala especial de vacinação contra a febre amarela