Sexta-feira, 24 de maio de 2019
Última Modificação: 24/05/2019 15:11:30 | Visualizada 1323 vezes
Debate contou com a participação dos secretários Ideuber Celeste (Indústria e Comércio) e Alexandre Modesto (Tributos)
Ouvir matéria
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD) se reuniu nesta sexta-feira, 24, com representantes do Executivo e do Legislativo para discutir formas de conscientização dos comerciantes marialvenses sobre o tema da acessibilidade.
Estavam presentes a presidente do Conselho, Patrícia Setter, o vice-presidente, Darlei Schmitz, além de outros membros do CMDPD e representantes da Prefeitura, como os secretários Ideuber Celeste (Indústria e Comércio) e Alexandre Modesto (Tributos). O Legislativo também esteve representado, na pessoa do vereador Wesley Araújo, líder do Governo Municipal na Câmara.
"Com esta reunião, espera-se encontrar os meios mais adequados de estimular os comerciantes a 'comprarem a ideia' de dar cada um a sua contribuição para que Marialva tenha um nível de acessibilidade cada vez melhor", explicou o vice-presidente do CMDPD, Darlei Schmitz. "A ideia é melhorar a experiência de pesquisa e de compra de todos os marialvenses, sejam os clientes pessoas com ou sem deficiência, destacando a importância capital deste Conselho", opinou o vereador Wesley Araújo.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Indústria e Comércio de Marialva encerra a "Temporada 2024" em grande estilo
Palestra sobre comunicação e vendas será apresentada no Marialva Mais Empreendedora