Quinta-feira, 27 de junho de 2019
Última Modificação: 01/07/2019 13:47:15 | Visualizada 1013 vezes
O valor investido passa de R$ 100 mil; quem ganha é o munícipe, que agora tem equipes ainda melhor equipadas à sua disposição
Ouvir matéria
O Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom) é um valor proveniente do pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e é utilizado para manutenção e compra de equipamentos, destinado exclusivamente para os bombeiros.
Nesta quinta-feira, 27, chegaram novos equipamentos aos bombeiros comunitários de Marialva, que vão permitir um atendimento cada vez melhor a você, marialvense, sempre em defesa da vida! Foram mais de R$ 100 mil investidos em: 12 conjuntos completos; 12 capacetes; Botas; 3 EPR's; 2 mangueiras de 2"1/2; 5 mangueiras de 1"1/2; 2 esguichos pistola.
Tudo isso para cuidar mais de você, cidadão! "Nosso empenho é no sentido de prevenir situações de risco, mas - ao mesmo tempo - equipar bem as equipes de emergência. Trabalhando desta forma, todos ganham e o munícipe fica melhor atendido!", comentou o prefeito Victor Martini.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Audiência Pública vai prestar contas sobre arrecadação e gastos da prefeitura
Prefeitura de Marialva abre PSS para diversos cargos, com mais de 100 vagas
Marialva abre a Semana Pedagógica com conquistas para a Educação