Segunda-feira, 09 de março de 2020
Última Modificação: 09/03/2020 10:35:23 | Visualizada 854 vezes
Beneficiários do Bolsa-Família e do BPC para PCDs, e mulheres em vulnerabilidade social, podem participar dos grupos
Ouvir matéria
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), tendo como um dos objetivos o atendimento das famílias usuárias da Política de Assistência Social, desenvolve oficinas do Serviço de Atendimento Integral à Família (PAIF) com famílias dos programas de transferência de renda.
Beneficiários do Programa Bolsa-Família, por exemplo, participam do "Grupo Conviver"; já o "Grupo Cuidando do Cuidador” é voltado às famílias dos beneficiários do Benefício de Prestação Continuada para Pessoa com Deficiência (BPC-87); e as mulheres em situação de vulnerabilidade social também têm uma atividade: o "Grupo das Violetas".
Os encontros são mediados pela psicóloga Ana Paula Siltrão Bacarin e acontecem nas dependências do CRAS, cada grupo com seu cronograma próprio.
No dia 4 de março, os grupos retornaram às atividades, sendo ofertado um café da tarde e uma palestra sobre Autoestima, ministrada pela psicóloga Jéssica Barbetto, sócia-proprietária da Clínica de Psicologia Bem Estar, objetivando comemoração do Dia Internacional da Mulher.
Para informações de como participar dos grupos acima, procure o CRAS: (44) 3232-5304 / (44) 3232-4328
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Prefeitura realiza leilão de bens que não estão sendo mais utilizados
Saúde de Marialva cria escala especial de vacinação contra a febre amarela