Quinta-feira, 02 de abril de 2020
Última Modificação: 08/04/2020 16:20:42 | Visualizada 2164 vezes
O prefeito Victor Martini se baseou em decreto estadual para alterar os decretos municipais anteriores
Ouvir matéria
A partir desta quarta-feira, 1º de abril, com o objetivo de adequar as medidas de Marialva às determinações estaduais, novas atividades podem funcionar, de acordo com o Decreto Municipal 6958. O prefeito Victor Martini se baseou no Decreto Estadual 4317 que determina as atividades essenciais no Estado.
Adequando-se ao disposto na esfera estadual, Marialva agora permite as seguintes atividades:
As oficinas mecânicas e de autoelétrica seguem podendo funcionar apenas para urgências e emergências, veículos de carga, veículos de transporte de mais de 8 passageiros, veículos oficiais e viaturas, sendo vedada abertura e atendimento no estabelecimento a fim de evitar aglomerações e a procura de clientes para fins não emergenciais.
Os serviços essenciais declarados pelo Decreto Estadual 4317 e também os demais já regulamentados por Marialva ficarão sujeitos às seguintes regras:
O prefeito Victor Martini ainda publicou o Decreto 6959, que estende o horário de funcionamento dos mercados, supermercados, açougues e padarias para segundas a sábados, das 6h às 20h (mantendo as demais medidas de segurança já vigentes).
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva