Emprego

Agência do Trabalhador de Marialva divulga comunicado sobre atendimento

Quarta-feira, 22 de abril de 2020

Última Modificação: 22/04/2020 18:06:41 | Visualizada 991 vezes

Clique e confira as formas atuais de atendimento, que atendem orientações do Governo do Estado


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Seguindo orientações do Governo do Estado do Paraná e a Secretaria de Segurança, Justiça e Trabalho, sobre os atendimentos de Seguro-Desemprego que durante a restrição ao atendimento presencial devido a pandemia do novo coronavírus, que disponibilize o ATENDIMENTO INTERNO divulgando e-mail para os trabalhadores que necessitam de atendimento para requerer ou verificar o andamento do Seguro-Desemprego.

 

Para o TRABALHADOR requerer o benefício do Seguro-Desemprego,  os meios digitais são:

  • CTPS Digital, baixar no celular pelo play store, minha ctps digital e responder as perguntas; OU
  • www.gov.br/trabalho

 

Para o TRABALHADOR que já solicitou o benefício do Seguro-Desemprego e consta a notificação "aguardando confirmação no posto" o trabalhador deverá enviar cópias/fotos dos seguintes documentos:

  • CARTEIRA DE IDENTIDADE frente e verso;
  • CPF
  • 1ª VIA DO REQUERIMENTO WEB 77...;
  • TERMO DE RESCISÃO DO CONTRATO DE TRABALHO - TRCT e TERMO DE QUITAÇÃO DO CONTRATO DE TRABALHO - TQ;
  • COMPROVANTE DO SAQUE DO FGTS OU EXTRATO ANALÍTICO
  • CARTEIRA DE TRABALHO, frente e verso, página do contrato de trabalho e ressalva se houver, outras cópias se necessário. Imprimir para arquivo.
  • COMPROVANTE DE ENDEREÇO
  • COMPROVANTE DE HISTÓRICO ESCOLAR
  • TELEFONE DE CONTATO

Para o e-mail: agmarialvasd@gmail.com

 

** Prazo máximo para retorno de 7 (sete) dias úteis, devido o volume de atendimentos.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Agência do Trabalhador de Marialva divulga comunicado sobre atendimento Crédito: Reprodução
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