Quarta-feira, 22 de abril de 2020
Última Modificação: 22/04/2020 18:06:41 | Visualizada 990 vezes
Clique e confira as formas atuais de atendimento, que atendem orientações do Governo do Estado
Ouvir matéria
Seguindo orientações do Governo do Estado do Paraná e a Secretaria de Segurança, Justiça e Trabalho, sobre os atendimentos de Seguro-Desemprego que durante a restrição ao atendimento presencial devido a pandemia do novo coronavírus, que disponibilize o ATENDIMENTO INTERNO divulgando e-mail para os trabalhadores que necessitam de atendimento para requerer ou verificar o andamento do Seguro-Desemprego.
Para o TRABALHADOR requerer o benefício do Seguro-Desemprego, os meios digitais são:
Para o TRABALHADOR que já solicitou o benefício do Seguro-Desemprego e consta a notificação "aguardando confirmação no posto" o trabalhador deverá enviar cópias/fotos dos seguintes documentos:
Para o e-mail: agmarialvasd@gmail.com
** Prazo máximo para retorno de 7 (sete) dias úteis, devido o volume de atendimentos.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva