Quarta-feira, 24 de março de 2021
Última Modificação: 05/04/2021 14:52:02 | Visualizada 1325 vezes
O benefício, que faz parte do Programa Marialva Compra, tem por objetivo valorizar os empreendimentos locais e retomar à economia afetada pela pandemia
Ouvir matéria
A Prefeitura abriu o Edital de licitação para construção de muro em blocos de concreto, medindo 200,00m², para ampliação do Cemitério Municipal. A exclusividade para empresas sediadas localmente faz parte da série de benefícios às empresas do município concedida pelo Programa Marialva Compra.
Conforme já divulgado anteriormente e com base na legislação municipal, criada pela atual gestão, o incentivo contribui para o fomento da economia marialvense, favorecendo a geração de renda e mais empregos na cidade.
A Secretaria de Administração está à disposição para orientar, mediante agendamento, os empresários desse setor que desejam participar da Tomada de Preços. O alerta é que eles devem se programar previamente e, se necessário, procurar o quanto antes a administração municipal para esclarecimentos devido aos prazos legais.
A data limite para entregar a documentação é dia 09 de abril, às 8h30. “Essa é uma excelente oportunidade para os empresários da cidade participarem e alavancar seus negócios. Essa lei vem para fazer o dinheiro de Marialva girar em Marialva e todos nós ganhamos com isso”, ressalta o Prefeito Victor Martini.
Pelo Portal Marialva Compra, é possível verificar onde e como pode ser obtido cada documento exigido para a licitação. Resumidamente, a documentação necessária é:
1. Proposta de Preços, inclusos o Cronograma Físico-Financeiro e a Composição analítica do BDI;
2. Certificado de Cadastro da Prefeitura ou do Estado;
3. Ato Constutivo ou Contrato Social;
4. Cartão CNPJ;
5. Cadastro de contribuinte Estadual ou Municipal;
6. Certidão Negativa de Débitos de União, Estado e Município;
7. Certificado de Regularidade do FGTS (Caixa);
8. Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT);
9. Registro no CREA ou CAU (da Pessoa Jurídica e do Responsável Técnico – Pessoa Física);
10. Certidão Negativa de Falência e Concordata emitida pelo Fórum de Marialva;
11. Declarações e atestados exigidos na forma da lei, disponíveis os modelos anexos ao Edital.
O agendamento com a Secretaria de Administração pode ser realizado no Paço Municipal, pelo e-mail: centraldecompras@marialva.pr.gov.br e/ou pelo telefone: (44) 3232-8368.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva