Quarta-feira, 07 de abril de 2021
Última Modificação: 07/04/2021 10:53:08 | Visualizada 510 vezes
Prefeitura de Marialva fez uma parceria com o Senac que está disponibilizando o treinamento
Ouvir matéria
O atendimento faz toda a diferença nas empresas. Saber como tratar os clientes, aprender a se comunicar com eficiência, utilizar vocabulário adequado e outras técnicas são fundamentais para conquistar e encantar novos clientes, ainda mais agora que passamos por essa pandemia e é preciso retomar o crescimento da economia.
Para ajudar nesse crescimento a Prefeitura de Marialva fez uma parceria com o Senac que está disponibilizando o curso QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE. O treinamento será gratuito de forma remota, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, com aulas ao vivo. As vagas são limitadas.
Os candidatos interessados devem atender os seguintes pré-requisitos: ter no mínino 16 anos, ensino fundamental completo e renda familiar de até dois salários mínimos.
Depois de inscrito, o aluno receberá as orientações sobre o início do curso no seu e-mail cadastrado e o interessado deverá ter acesso a computador ou dispositivo móvel com navegador instalado e acesso à internet.
Para fazer a sua inscrição clique aqui
Fonte: Comunicação
Marialva recebe Selo Ouro no índice que mede a transparência pública
Prefeitura alerta que prazo para aproveitar benefício está chegando ao fim