Quinta-feira, 08 de abril de 2021
Última Modificação: 08/04/2021 10:52:56 | Visualizada 547 vezes
3.986 pessoas foram vacinadas em 1ª dose e 854 em 2ª dose.
Ouvir matéria
Até o momento, 3.986 pessoas foram vacinadas em 1ª dose e 854 em 2ª dose. As campanhas vão ocorrendo conforme a chegada de novos lotes das vacinas disponíveis.
A Imunização segue o Plano Nacional de Vacinação, proposto pelo Governo Federal e atendeu os seguintes grupos: profissionais de saúde linha de frente e atenção primária, aplicadores da vacina contra a Covid-19, trabalhadores e residentes de ILPI (Instruções de Longa Permanência de Idosos), servidores da Defesa Civil, parte dos trabalhadores do setor privado de saúde e idosos de 69 anos e acima desta idade.
Informamos ainda que nossa equipe de vacinadores está preparada para realizar a aplicação das vacinas de domingo a domingo e também para realizar o "Corujão da Vacinação", recentemente divulgado pelo Governo do Estado do Paraná para agilizar a imunização. Esse modelo só não foi colocado em prática ainda em Marialva, porque não estamos recebendo do Ministério da Saúde nem do Governo do Estado a quantidade de vacinas suficiente para atender a demanda.
Fonte: Comunicação
Prefeitura publica classificação provisória do PSS da Educação
Confira o boletim da dengue desta semana, referente ao período do início do ano até o último sábado
Confira o edital atualizado de vagas da Agência do Trabalhador de Marialva