Segunda-feira, 31 de maio de 2021
Última Modificação: 02/06/2021 16:05:00 | Visualizada 523 vezes
O público alvo deste são pessoas com comorbidades, deficientes permanentes e profissionais da Educação.
Ouvir matéria
Nesta quarta-feira, dia 02 de junho, terá aplicação da primeira dose da vacina da Covid-19 para pessoas com comorbidades (declaração padrão) e deficientes permanentes (declaração padrão ou cadastrados no BPC) que tenham 30 anos ou mais.
Para quem tem comorbidades é preciso levar declaração padrão, CPF ou cartão SUS e carteira de vacinação. Para quem tem deficiencia e é cadastrado no BPC além dessa documentação ainda é preciso levar a carteira do BPC.
Também neste mesmo dia serão vacinados com a primeira dose profissionais da Educação com 45 anos ou mais. Levar declaração padrão já emitido pelas escolas, CPF ou cartão SUS e carteira de vacina.
A vacinação será nesta quarta-feira, dia 02 de junho, das 10h às 16h, no salão da Igreja Matriz, inclusive com aplicação pelo sistema Drive Thru (no carro).
Quem puder e quiser pode no ato da vacinação fazer a doação de 1kg de alimento não perecível. Estas doações serão administradas pela Assistência Social e repassada para famílias que estão em vulnerabilidade social.
Fonte: Comunicação
Marialva recebe Selo Ouro no índice que mede a transparência pública
Prefeitura alerta que prazo para aproveitar benefício está chegando ao fim