Terça-feira, 15 de junho de 2021
Última Modificação: 18/06/2021 15:43:07 | Visualizada 2023 vezes
Programa Marialva Compra foi apresentado para representantes das cidades de Mandaguaçu e Astorga
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As equipes de compras e licitações das prefeituras de Mandaguaçu e Astorga vieram conhecer de perto o Programa Marialva Compra, reconhecido pelo Prêmio Gestor Público do Paraná recentemente como referência em compras públicas no estado.
Eles assistiram à apresentação de como é feito o processo interno de compras, totalmente eletrônico e integrado entre as secretarias, assim como os benefícios que micro e pequenas empresas locais têm nas licitações da Prefeitura de Marialva, além de outros procedimentos que foram otimizados pela atual administração.
O intuito da visita técnica é aplicar nas prefeituras de Mandaguaçu e Astorga as boas práticas em compras públicas já executadas pela Prefeitura de Marialva. A apresentação foi presidida pelo Diretor de Licitações Thiago Medeiros e pelo servidor técnico Diorginy Faria. Atualmente, o Programa Marialva Compra é executado pela Secretaria de Administração de Marialva.
De Astorga vieram Ana Paula Goulart - Diretora de Compras, Fernanda Botura – Contadora,
Ida Jaqueline Peres - Departamento de Licitação, Pricila - Departamento de Compras e
Tcharles Socoloski - Diretor de Finanças.
De Mandaguaçu participaram da reunião Márcia Paolini - Diretora de Compras e Patrimônio,
Dorival Muller - Diretor de Divisão de Frota e Felipe Ramires - Assessor Executivo
Quem quiser conhecer mais sobre o programa pode acessar o site do programa clicando aqui
Fonte: Comunicação