Sexta-feira, 27 de agosto de 2021
Última Modificação: 27/08/2021 11:01:34 | Visualizada 450 vezes
Webinar das Cidades Digitais visa promover a troca de experiências tecnológicas. Amusep é uma das apoiadoras do encontro que está com as inscrições abertas e gratuitas
Ouvir matéria
Na próxima terça-feira (31), o evento online da Rede Cidade Digital (RCD) promove o compartilhamento de experiências tecnológicas entre os municípios da Região.
O Webinar das Cidades Digitais, que está com inscrições abertas, mostra como Prefeituras de Astorga, Marialva, Maringá investem em tecnologia visando melhorar a eficiência dos serviços prestados à população.
A prefeita de Astorga, Suzie Pucillo, o prefeito de Marialva, Victor Martini, e o secretário de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação de Maringá, Marcos Cordiolli, são alguns dos convidados confirmados para o encontro virtual da próxima semana.
Será o 63º evento online e consecutivo da Rede Cidade Digital desde o início da pandemia. Toda terça-feira, às 10 horas, prefeitos, gestores, servidores e especialistas reúnem-se para tratar de inovação e modernização da gestão municipal. Mais de 2.100 Prefeituras de 12 Estados brasileiros (PR, RS, SC, SP, MG, MS, BA, RJ, CE, PE, ES e MT) já participaram do Webinar.
Políticas públicas federais – O Webinar das Cidades Digitais da Região também terá participação da coordenadora-geral de Projetos de Infraestrutura para Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Daniela Schettino, que traz detalhes dos projetos em andamento na pasta que visam melhorar a conectividade nos municípios.
As inscrições são gratuitas para servidores públicos e representantes de entidades/universidades e devem ser feitas pelo http://sympla.com.br/rcd. O evento é apresentado pela jornalista Valdireni Alves. Amusep é uma das apoiadoras do encontro. Informações via WhatsApp (41) 3015-6812 ou pelo imprensa@redecidadedigital.com.br
Fonte: Rede Cidade Digital
Marialva recebe Selo Ouro no índice que mede a transparência pública
Prefeitura alerta que prazo para aproveitar benefício está chegando ao fim