Terça-feira, 07 de dezembro de 2021
Última Modificação: 08/12/2021 14:08:22 | Visualizada 542 vezes
Medida aumenta capilaridade da Receita, melhorando o acesso do contribuinte aos serviços
Ouvir matéria
Você já teve algum problema para acessar serviços da Receita Federal do Brasil (RFB)? Às vezes, por dificuldades em acessar o site do órgão, ou mesmo inconvenientes de deslocamento, muitas pessoas acabam desistindo de procurar esses serviços, gerando ou ampliando informalidades.
A boa nova é que, agora, Marialva vai ter um Ponto de Atendimento Virtual da Receita (PAV), com o objetivo de aumentar a capilaridade do órgão, ou seja, muito mais pessoas serão alcançadas pelos serviços.
"Ficamos contentes de poder concretizar essa projeto no nosso município, o que vai facilitar muito para todos!", comentou o prefeito Victor Martini, após se reunir com o delegado titular da RFB, Marcos Wanderley de Souza, e o delegado adjunto, Milton Vidotti Martinez, ambos da Regional de Maringá. O secretário de Administração de Marialva, Cláudio Virgentin, e a procuradora-geral do município, Leonir Garbúgio, também participaram da reunião.
O PAV disponibiliza diversos serviços tais como Cadastro de Atividade Econômica da Pessoa Física (CAEPF); Cadastro Fiscal de Imóveis Rurais (CAFIR); consultas de pendências fiscais para pessoa física, pessoa jurídica, MEI e imóveis rurais; entre vários outros serviços. Clique aqui e confira na íntegra a Portaria da RFB de 16/04/2021, que criou o PAV na estrutura da Receita Federal, onde também consta a lista completa dos serviços oferecidos!
Assim que mais informações forem confirmadas, como a data de implantação do PAV Marialva, entre outros detalhes importantes, a Prefeitura de Marialva irá divulgar em seus canais de Comunicação. Fique atento!
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Prefeitura realiza leilão de bens que não estão sendo mais utilizados
Prefeitura regulamenta serviços nos Cemitérios Municipais por conta do Dia de Finados
Publicada a Classificação Final do PSS da Educação; confira os detalhes