Segunda-feira, 19 de setembro de 2022
Última Modificação: 21/09/2022 16:26:33 | Visualizada 105 vezes
As pré-conferências serão realizadas nas diversas áreas do município; o objetivo é aumentar a participação popular na formulação de políticas públicas
Ouvir matéria
A Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo desde o dia 30 de agosto, uma série de eventos para mapear as demandas da população marialvense para a área da saúde. Esses eventos são chamados de "Pré-Conferências", pois são o preparo para a Conferência Municipal, que vai eleger propostas de políticas públicas para serem levadas para as Conferências Estadual e Nacional.
Foram planejadas pré-conferências para os distritos de São Miguel do Cambuí, Aquidaban e Santa Fé do Pirapó, além de Conjunto Marialva II, Jd. Planalto, Jd. Regência, Jd. Shenandohá, Conjunto João de Barro, Vila Brasil e Vila Antônio.
Após a realização das pré-conferências da Saúde nos Distritos de São Miguel do Cambuí, de Aquidaban e de Santa Fé do Pirapó, e também as realizadas pela Clínica da Mulher (Conjunto II) e UBS Planalto e Regência, agora será a vez da região do Jd. Shenandohá (Clínica Materno-Infantil e arredores) e do Conjunto João de Barro e proximidades. As demais ainda serão confirmadas. Por enquanto, confere aí a agenda da semana:
Data: 20/08/2022 - terça-feira
Horário: 19h30
Local: Salão do Centro do Idoso (CSU)
Data: 22/09/2022 - quinta-feira
Horário: 19h30
Local: Salão Comunitário do Bairro
---
Para as demais pré-conferências, aguarde confirmação de data e local, o que será publicado assim que possível nos nossos canais oficiais: site, Facebook e Instagram.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Prefeitura publica classificação provisória do PSS da Educação
Confira o boletim da dengue desta semana, referente ao período do início do ano até o último sábado
Confira o edital atualizado de vagas da Agência do Trabalhador de Marialva