Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023
Última Modificação: 08/01/2024 15:23:25 | Visualizada 409 vezes
Órgãos como o Paço Municipal, o posto avançado do Detran e demais serviços não essenciais voltam a funcionar dia 4 de janeiro
Ouvir matéria
O Paço Municipal e outros órgãos públicos municipais considerados não essenciais não abrem para atendimento ao público já a partir deste dia 22 de dezembro até o próximo dia 3 de janeiro. No dia 4 de janeiro, todos os serviços voltam a funcionar normalmente. Aqui estão incluídas as Secretarias Municipais.
No caso do Detran, o órgão seguirá o Paço, porém vários serviços podem ser acessados pelo próprio site (www.detran.pr.gov.br). Se você precisar de algo que não consiga resolver pelo site, no mesmo site poderá agendar atendimento da Ciretran, em Sarandi. Já a Junta Militar volta a atender somente dia 8 de janeiro.
A Secretaria de Educação fica fechada até o dia 28 de janeiro. A Cultura e o Turismo, até dia 30 de janeiro.
No caso do EcoPonto, por exemplo, o serviço não abre nos dias 25 de dezembro nem no dia 1º de janeiro. Nos demais dias úteis, funciona normalmente, nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 18h00, e das 7h30 às 11h30 nos sábados.
Os Serviços de Saúde que não sejam de urgência e emergência (as UBS, a Clínica Odontológica, o CAPS, a Farmácia Municipal, a Secretaria com seus diversos serviços, como agendamento e outros) seguem funcionando normalmente, nos horários normais nos dias úteis, fechando apenas nos dias 25 e 26 de dezembro, e 1 e 2 de janeiro.
Em relação às salas de vacina, funcionarão em regime de escala. Clique aqui e confira na matéria sobre a escala da semana de Natal (26 a 29 de dezembro). Já a escala das salas de vacina para a semana de Ano Novo (2 a 5 de janeiro) você confere clicando aqui.
A Ouvidoria também continua funcionando, só que pelo celular de plantão. Anote aí: (44) 98453-2444.
Em relação ao SAEMA, vai funcionar 24h atendimento a ocorrências (vazamentos) pelos fones (44) 3232-6853 e (44) 99104-6446. Já o atendimento aos usuários para segunda via de fatura e negociação deve ser feita pelo Whatsapp (44) 3232-6853 nos dias 27/12, 28/12, 02/01 e 03/01. Ainda em virtude da vigência do Refis do SAEMA, será atendido público para negociação presencial nos dias 29 e 30/12 (das 8h às 17h).
Os serviços considerados essenciais, como é o caso do Pronto Atendimento, Defesa Civil, Guarda Municipal e Samu, por exemplo, seguem funcionando normalmente, e são 24h por dia, 7 dias por semana.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Marialva recebe Selo Ouro no índice que mede a transparência pública
Prefeitura alerta que prazo para aproveitar benefício está chegando ao fim