FAZENDO ESCOLA

Modelo em Educação Inclusiva, Marialva recebe visita técnica de Jardim Alegre

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Última Modificação: 23/04/2024 14:30:01 | Visualizada 137 vezes

A equipe da Educação do município veio a Marialva conhecer mais detalhes sobre o Centro de Apoio Pedagógico Prof. Cidinha Lugli


Ouvir matéria

A Educação de Marialva recebeu nesta terça-feira, 16 de abril, a visita da equipe da Secretaria de Educação do município de Jardim Alegre-PR, que veio conhecer o trabalho do Centro de Apoio Pedagógico Interdisciplinar Professora Cidinha Lugli, principalmente a Sala de Terapia Ocupacional e Integração Sensorial, recentemente inaugurada.

 

O trabalho realizado pelo Centro em Marialva foi indicado como modelo de iniciativa em prol da educação inclusiva, o que levou a equipe de Jardim Alegre a buscar informações sobre como foram realizados por aqui todos os passos até a sala montada, bem como a busca pela contratação de profissional.


"Foi uma manhã muito proveitosa de troca de experiências", comentou Sandra Casitas, coordenadora do Centro de Apoio.

 

A comitiva, liderada pela secretária de Educação daquele município, Jaqueline Schroeder Barbosa, foi recebida pela secretária de Educação de Marialva, Jaqueline Nabas, pela coordenadora do Centro de Apoio, Sandra Casitas, e pela diretora pedagógica da Seduc, Dalva Linda Vicentini.

 

As demais integrantes da equipe de Jardim Alegre são: Lenita Ribeirão Milão de Oliveira (diretora da Escola Municipal Prof. Dilson Teixeira Coelho), Marielli Fernanda de Mattos Aguiar (coordenadora pedagógica), Angela Andrade (coordenadora pedagógica), Marta Aparecida de Paula Spadrizani (psicopedagoga) e Janaina Sarto Caroba Barbosa (psicóloga).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Modelo em Educação Inclusiva, Marialva recebe visita técnica de Jardim Alegre Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Modelo em Educação Inclusiva, Marialva recebe visita técnica de Jardim Alegre

 Galeria de Fotos

 Veja Também