Sexta-feira, 10 de maio de 2024
Última Modificação: 10/05/2024 09:07:43 | Visualizada 222 vezes
Este emissário terá um total 5.400 m de extensão, já foram executados 4.059 m ou seja 75% da obra e falta Executar: 1.340 m.
Ouvir matéria
A obra do emissário de esgotos que já percorreu 4 km e nesta semana está sendo realizado nos fundos do Jardim Keiko. e seguirá até as lagoas de tratamento que fica nos fundos do Jardim das Palmeiras.
O emissário ligará a atual tubulação que chega na lagoa e vai até a estação compacta de tratamento de esgoto que também está sendo construída na divisa de Marialva com Sarandi.
Este emissário terá um total 5.400 m de extensão, já foram executados 4.059 m, ou seja 75% da obra, faltando executar: 1.340 m.
Depois de pronto, a rede de esgoto da cidade será ligada nele, bem como as novas redes do Conjunto João de Barro e do Jardim Planalto.
Um detalhe muito importante desta obra é que depois de colocado o tubo não é possível a aplicação de massa asfáltica de imediato na via, pois o solo precisa de um tempo para compactação para depois receber a massa. Então sabendo disso, pedimos a compreensão dos moradores para este detalhe.
Por hora isso causa um pequeno transtorno para a população, mas no decorrer do tempo garante melhor qualidade do serviço evitando retrabalho, bem como problemas com a movimentação da terra.
Fonte: Comunicação
Prefeita Flávia Cheroni visita área que costuma ser atingida por alagamentos
Prefeitura notifica DER por falta de roçada nas margens da Estrada Marialva
Prazo para regularização de Imóveis termina no final de março