Sexta-feira, 10 de maio de 2024
Última Modificação: 10/05/2024 09:07:43 | Visualizada 171 vezes
Este emissário terá um total 5.400 m de extensão, já foram executados 4.059 m ou seja 75% da obra e falta Executar: 1.340 m.
Ouvir matéria
A obra do emissário de esgotos que já percorreu 4 km e nesta semana está sendo realizado nos fundos do Jardim Keiko. e seguirá até as lagoas de tratamento que fica nos fundos do Jardim das Palmeiras.
O emissário ligará a atual tubulação que chega na lagoa e vai até a estação compacta de tratamento de esgoto que também está sendo construída na divisa de Marialva com Sarandi.
Este emissário terá um total 5.400 m de extensão, já foram executados 4.059 m, ou seja 75% da obra, faltando executar: 1.340 m.
Depois de pronto, a rede de esgoto da cidade será ligada nele, bem como as novas redes do Conjunto João de Barro e do Jardim Planalto.
Um detalhe muito importante desta obra é que depois de colocado o tubo não é possível a aplicação de massa asfáltica de imediato na via, pois o solo precisa de um tempo para compactação para depois receber a massa. Então sabendo disso, pedimos a compreensão dos moradores para este detalhe.
Por hora isso causa um pequeno transtorno para a população, mas no decorrer do tempo garante melhor qualidade do serviço evitando retrabalho, bem como problemas com a movimentação da terra.
Fonte: Comunicação
Marialva recebe Selo Ouro no índice que mede a transparência pública