Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Última Modificação: 10/01/2025 09:21:13 | Visualizada 62 vezes
A Estação Compacta de Tratamento de Esgoto de Marialva é alvo de investigação de agentes do GAECO
Ouvir matéria
A Prefeitura de Marialva informa que o Ministério Público-PR por meio do (GAECO) Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado esteve na tarde desta quinta-feira (09-01) na Estação Compacta de Tratamento de Esgoto de Marialva.
O delegado que coordena a investigação entregou um ofício ao procurador do município revelando que a obra pública é alvo de um procedimento investigatório criminal. Por conta disso, integrantes do MP, um engenheiro civil de Curitiba, o Delegado e policiais militares estiveram no local realizando uma vistoria e fiscalização.
A Estação está com 85% da obra concluída e tem um investimento previsto de R$ 20 milhões. Desses, R$ 17 milhões já foram pagos. A estrutura é aguardada com ansiedade pela população, já que quando concluída, desativaria uma lagoa de esgoto que gera mau cheiro.
A nova administração, que assumiu há menos de 10 dias, ressalta que todo o projeto, a execução e os valores pagos foram realizados na gestão anterior e que está colaborando com as autoridades com total desejo de que tudo seja esclarecido.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
A dengue é um problema de todos, confira dicas para eliminar criadouros do mosquito
Com prefeita e vice, servidores têm Momento Cívico em frente ao Paço Municipal
Associados da Aclimar expõem demandas do setor para a prefeita do município