Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025
Última Modificação: 28/02/2025 17:06:37 | Visualizada 796 vezes
Evento reuniu alunos dos 5º anos do Ensino Fundamental para incentivar a prática esportiva
Ouvir matéria
A Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu nesta sexta-feira (28) um mini torneio de Handebol entre as Escolas Municipais José Garbúgio e São Miguel do Cambuí. A competição aconteceu no Ginásio Municipal José Gomes Colhado (Zicão) e reuniu alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I.
Além da disputa esportiva, o evento teve caráter educativo, proporcionando às crianças noções sobre a modalidade e incentivando a prática do esporte desde cedo. A atividade foi coordenada pelo professor Usiel Pedro Weiber e buscou reforçar valores como trabalho em equipe, respeito e disciplina.
A Prefeitura de Marialva segue investindo em ações esportivas para incentivar hábitos saudáveis entre as crianças e adolescentes do município.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Prefeitura de Marialva firma parceria para fortalecer a educação inclusiva
Dia da Mulher será de prevenção no Centro de Especialidades, com mutirão de coleta de Preventivo
Marialva realiza evento sobre doenças raras no Fevereiro Lilás