Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Última Modificação: // | Visualizada 190 vezes
Ouvir matéria
O Governo Municipal de Marialva comunica a toda a população marialvense, que foi definida a data para inscrições no Projeto que construirá 140 unidades habitacionais.
As famílias que não possuem residência própria, devem comparecer ao Ginásio de Esportes José Gomes Colhado (Zicão), no dia 18 de fevereiro de 2010 (quinta-feira), a partir das 08:30 horas, para fazerem o seu cadastramento junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, a fim de participar da atualização e novo cadastro para seleção das futuras casas.
Para efetuar a inscrição, os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos de todos os membros da família: Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento; CPF; e Comprovante de Residência.
A Assistente Social da Secretaria Municipal de Assistência Social, Rosilene Pavezi do Amaral, explicou que no dia 18 de fevereiro haverá distribuição de senha para melhor organização do cadastramento. “Distribuiremos senhas para todos os interessados. Porém, o atendimento será de, no máximo, 200 pessoas ao dia. Lembro ainda que, a senha poderá ser retirada por qualquer pessoa, mas o cadastro deverá ser feito por um responsável da família”. Rosilene ainda solicitou tranqüilidade aos interessados. “Todos terão a oportunidade de realizar o cadastro. Ninguém vai ficar de fora”, ressaltou ela.
O Prefeito Deca afirmou que tudo será feito com total transparência. “As famílias mais necessitadas da nossa cidade merecem um lugar digno para morar. A construção dessas 140 casas populares elevará o padrão de vida da nossa gente”, disse o Prefeito.
Os critérios que serão utilizados na seleção das casas populares vão ser divulgados em breve.
Maiores informações: (44) 3232 1072. (Falar com Rosilene).
Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária vai vacinar cães e gatos contra a raiva
Espetáculo infantil "Descobrindo descobertas com duas molecas" foi um sucesso